Garoto de 13 anos morre após estrutura ceder na zona rural de Lagoa Grande

A estrutura de armazenar rações tombou em cima da vítima.

Compartilhe!

Um garoto de 13 anos morreu após um tanque usado para armazenar ração tombar em cima dele. O fato aconteceu na Fazenda Manabuiú, situada na zona rural de Lagoa Grande, na manhã desta quinta-feira (01/04).

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima disse que ele e o adolescente acompanhavam o caminhão que enchia o tanque de ração. A estrutura metálica com capacidade para 16 toneladas tombou logo após o término do trabalho.

Após o incidente, o pai sentiu falta do garoto. Com auxílio de um trator, o menino foi encontrado debaixo do reservatório. O garoto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente. O corpo do adolescente foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.