Garoto de 13 anos morre após estrutura ceder na zona rural de Lagoa Grande

A estrutura de armazenar rações tombou em cima da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um garoto de 13 anos morreu após um tanque usado para armazenar ração tombar em cima dele. O fato aconteceu na Fazenda Manabuiú, situada na zona rural de Lagoa Grande, na manhã desta quinta-feira (01/04).

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima disse que ele e o adolescente acompanhavam o caminhão que enchia o tanque de ração. A estrutura metálica com capacidade para 16 toneladas tombou logo após o término do trabalho.

Após o incidente, o pai sentiu falta do garoto. Com auxílio de um trator, o menino foi encontrado debaixo do reservatório. O garoto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente. O corpo do adolescente foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.