Garoto conduzindo moto atropela ciclista na Avenida JK

O adolescente e o ciclista sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (17/08) um acidente de trânsito na Avenida JK, no Bairro Gramado em Patos de Minas. Um adolescente, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/FAN de cor cinza, atropelou um ciclista de 22 anos.

O adolescente relatou que ao se aproximar de um quebra-molas, levou uma “fechada” de um carro. Para não ser atingindo, ele disse que direcionou a moto para a direita, instante que derrapou ao passar em cima de areia, perdeu o controle e acabou atropelando o ciclista. O garoto disse ainda que fez de tudo para evitar o acidente, porém não conseguiu.

Já o ciclista relatou que apenas visualizou o momento que a motocicleta se aproximou e atingiu traseira da bicicleta, Ele contou que pulou do veículo, que foi arrastado por cerca de 30 metros.

O condutor e o ciclista sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento médico. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Leles
23/08/2022 15:56

Que reportagem mal feita. A bicicleta teve um estrago enorme na dianteira não traseira. Até na foto mostra um pouco do estrago na bicicleta. Sendo q não dá para ver o guidom como ficou, não dá para ver como a roda virou um 8. E quase que mata o moço da bicicleta, sendo que o engraçadinho do motoqueiro passou na ciclovia para fugir do quebra molas. Hoje em dia esses motoqueiros precisam de ganhar multa atrás de multas para ver se tomam vergonha na cara. Ainda tem coragem de mentir e a reportagem coloca uma coisa dessa. (verifiquem os fatos… Ler mais...

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.