Garoto com doença misteriosa corre riscos de perder movimentos dos pés e família pede ajuda

O pequeno morador de Patos de Minas sente fortes dores nos pés e a doença ainda não foi diagnosticada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: Patos Já/NTV

Uma família desesperada com a doença misteriosa que acomete um garotinho de apenas 9 anos, e que convive com dores nos pés, pede ajuda para buscar tratamento com médico especialista. Sem condições financeiras para custear os atendimentos, os pais já não sabem mais a quem recorrer.

- Continua depois da publicidade -

Os passinhos do pequeno Daniel Francisco tem deixado os pais bastante preocupados. Neidiana e Daniel contaram que a situação do filho se agrava dia a dia. Desde que perceberam os sintomas, eles vem buscando recursos e a ultima resposta que o medico da UPA deu é desoladora. Caso uma solução não seja dada o mais rápido possível, o menino corre o risco de perder os movimentos, e ir parar em uma cadeira de rodas.

O garoto contou a nossa reportagem que a dor é intensa e causa dificuldades para andar. O curioso é que os pais já acompanharam o filho em várias consultas para que a doença fosse diagnosticada, mas até agora não conseguiram descobrir a causa das fortes dores de Daniel.

Ainda de acordo com a mãe, o menino precisa se consultar com um médico ortopedista para tentar identificar a doença e buscar a cura. Mas como a rede pública não fornece o tratamento, a família se vê em uma situação bem complicada. Desamparados e temendo o pior, Neidiana pede ajuda da população, para que Daniel se consulte com um especialista.

Quem quiser ajudar, deve procurar a família, que mora na Travessa das Laranjeiras, Nº16, no Bairro Jardim Esperança. O telefone para contato é 9 9675 9864.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -