Garotinha de Rio Paranaíba que sonha em ter ‘cabelinho’ grava vídeo para youtuber famosa

"Eu sou igual a você carequinha e eu queria muito ter um cabelinho" disse Bianca. O vídeo já chegou nas mãos da YouTuber que se predispôs a ajudar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bianca – Bibi – é super vaidosa e adora tirar fotos.
Foto: Arquivo Pessoal/Claudia Souza

Uma garotinha de 7 anos, moradora do Bairro São Cristóvão em Rio Paranaíba, está chamando a atenção dos internautas. Bianca possui uma doença chamada alopecia, que provoca a perda de cabelos e pelos em áreas em que normalmente eles deveria crescer.

A mãe da Bianca, Claudia Souza, contou a reportagem do Triângulo Notícias que a família morava na Bahia, mas vieram para Minas Gerais em busca do tratamento, mas infelizmente não conseguiram resultados.

- Continua depois da publicidade -

A filha, segundo ela, é super vaidosa e adora tirar fotos. Um de seus sonhos e ganhar uma peruquinha. Para realizar esse sonho ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. Já são 184 compartilhamentos e milhares de visualizações.

A Lari que a Bianca faz referência é uma YouTuber famosa em Jundiaí, interior de São Paulo. Para contar seu dia a dia ela resolveu criar o canal que é o maior sucesso. A história chamou atenção até da grande mídia e o Fantástico, da TV Globo, produziu uma reportagem.

Larissa também possui alopecia
Foto: Arquivo Pessoal/Vanessa Garcia

Assim como Bianca, Larissa quando começou a crescer sentiu falta dos cabelos. Foi ai que a família resolveu fazer uma campanha para arrecadar fios de cabelos para produzir uma peruquinha. Larissa teve uma ajuda muito especial de Luiz Crispim, especialista em próteses capilares, que proporcionou a realização do sonho.

Larissa ao lado de Luiz Crispim.
Foto: Arquivo Pessoal/Vanessa Garcia

Com o passar do tempo, o canal no YouTube foi ficando famoso e a família de Larissa recebeu uma cartinha da mãe de outra menina de 4 anos com alopecia. Isabele também tinha o sonho de ter cabelos e a partir dai Larissa juntamente com Luiz Crispim fundaram a campanha ‘Natal com Cabelo’ e começaram a doar as perucas.

O sucesso do projeto foi tamanho que ele passou a ser realizado depois do natal. Hoje o projeto ‘Confio’ confecciona perucas para crianças de todo o pais e a ideia é transformá-lo em uma ONG.

Bianca não vê a hora de ter sua peruquinha.
Foto: Arquivo Pessoal/Claudia Souza

Mas voltando ao sonho da Bianca, o Triângulo Notícias conseguiu entrar em contato com a Vanessa Garcia, mãe da Larissa, e enviamos o vídeo. A YouTuber já assistiu o material e disse que gostou muito. A partir de agora eles começarão a buscar doações de cabelos para confeccionar a peruca.

E você, pode ajudar! Basta entrar em contato com a mãe da Larissa, pelo telefone (11) 95586-2101, ou ainda, com a Claudia, através do Facebook.

Calouro corta os cabelos e realiza sonho de garotinha com alopecia

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -