Garotinha de 5 anos é vítima de abuso sexual em Uberaba; autor segue foragido

A mãe conseguiu identificar o homem e repassou uma fotografia para a Polícia Militar. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de realizar sua prisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi vítima de abuso sexual na noite de ontem, domingo (13), no Bairro Vila Raquel em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança, uma mulher de 32 anos, acionou a guarnição e informou que um homem havia beijado e apalpado os órgãos genitais de sua filha.

Segundo ela, sua filha chegou em casa e disse que um homem havia beijado seu rosto e pegado sua “xaninha” (alusão à vagina). O autor estaria participando de uma festa, onde havia intenso consumo de bebida alcoólica. Transtornada a mãe saiu a procura do autor e após diálogo com populares descobriu que se tratava de indivíduo chamado Edson.

A mulher conseguiu encontrar o indivíduo na Rua Antônio Alves Fontes. Ele chegou a proferir algumas palavras para a mãe da vítima, mas empurrou-a e fugiu em seguida.

De acordo com a versão, ele adentrou em uma mata e não foi mais visto. A PM obteve uma foto do suspeito: ele é pardo, tem cabelo curto e preto com entradas de calvice, barba rala, estatura mediana e é magro. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.