Garotinha de 5 anos é estuprada e morta em MG

O crime aconteceu ontem e chocou a população de Vespasiano, na grande BH.

Compartilhe!

Uma menina de apenas 5 anos foi vítima de dois crimes brutais, primeiro ela foi estuprada e em seguida morta. O suspeito desta crueldade é um homem de 35 anos que já foi preso pela Polícia Militar.

Os populares ficaram revoltados com o crime e destruíram vários pertences do indivíduo. Os moradores queimaram várias roupas, eletrônicos e móveis que estavam na residência.

Esse caso bárbaro aconteceu ontem, sábado (14/07), em Vespasiano, região metropolitana da capital mineira. De acordo com informações da PM, a avó da menor teria solicitado que ela fosse até a casa de uma parente buscar um isqueiro.

Neste meio tempo, teria ocorrido o estupro e logo após o assassinato. Ela foi encontrada sem os sinais vitais em meio a um matagal

O homem foi visto pouco tempo depois com suas vestimentas sujas de terra e fezes. Ele foi encaminhado até a delegacia.

Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Foto: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.