Garota diz que foi estuprada por homem que ela conheceu no WhatsApp

O suspeito, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos que é suspeito de estuprar uma garota de 12 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (05/04) na zona rural de Patos de Minas. A vítima teria conhecido o suspeito através de aplicativo “WhatsApp”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conversava com o suspeito há cerca de três semanas. O rapaz dizia para a menina que tinha 15 anos e durante as conversas, o suspeito conseguiu convencer a garota a ir morar com ele.

A vítima se aproveitou que os pais saíram para trabalhar e combinou com o suspeito de pegar ela em casa na manhã de segunda-feira (05/09). Ao chegar na porta da residência, a jovem percebeu que o rapaz era mais velho e chegou a desistir, mas foi convencida pelo suspeito a deixar a casa.

Os pais chegaram do trabalho e perceberam que a garota não estava em casa. Depois de buscar informações e com ajuda do Conselho Tutelar, eles conseguiram contato com o irmão do suspeito, que buscou a menina na fazenda dos pais dele.

A garota disse a polícia que foi levada para uma fazenda na zona rural de Patos de Minas, que pertence aos pais do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, no local, já no quarto da residência, ela manteve relação sexual a força com o rapaz. Ele teria colocado um travesseiro no rosto dela para conter os gritos. Após o crime, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou cortar os pulsos, sendo impedida pelo suspeito.

A menina disse que queria ir embora e o suspeito obrigou ela a apagar toda a conversa entre os dois no aparelho celular. O irmão do suspeito ao descobrir que ela estava na fazenda, pegou a garota e a entregou para os pais.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para localizar a fazenda onde o suspeito residia com os pais. No local, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele negou que tenha tido relação sexual com a criança e disse ainda que ela queria sair de casa.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Com hematomas no corpo e arranhões no pulso, a garota foi levada para atendimento hospitalar no Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.