Garota de Programa é presa com maconha em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde da última terça-feira (08) a Polícia Militar recebeu informações de moradores de um bairro de Patos de Minas da possibilidade de uso e tráfico de entorpecentes em um estabelecimento. Militares deslocaram ao local citado e realizaram a abordagem policial. Durante consulta de dados da suspeita 24 anos, foi constatado uma passagem policial por envolvimento em tráfico de entorpecentes na cidade de Uberlândia.

Ao verificarem seus pertences pessoais foi localizado dentro de um frasco de lenços 01 pequeno tablete de substância análoga à maconha.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A abordada ainda disse que trouxe o entorpecente da cidade de Uberlândia e que é usuária de maconha há pelo menos cinco anos.

Nada foi localizado nada mais de ilícito no local e a cidadã foi orientada sobre a conduta legal a ser adotada. O material e a infratora foram apresentados à autoridade de Polícia Civil para demais providências.

*Matéria atualizada para adequações de informações. A fonte desta reportagem é a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS e foi distribuída através da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.