Carmo do Paranaíba 

Garota de 15 anos capota furgão carregado com cerveja

Ela e um menino de 12 anos estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma garota de 15 anos perdeu o controle e capotou um veículo Fiat/Fiorino de cor branca que estava carregado de latinhas de cervejas. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21-01) na Rua Bonfim no Bairro Rosário em Carmo do Paranaíba. Apesar da gravidade do acidente, a motorista de 15 anos e o passageiro de 12 anos sofreram ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas ligações relatando sobre o capotamento de um veículo ocupado por dois adolescentes. Ao chegarem no local, os militares depararam com o veículo Fiat/Fiorino de cor branca tombado. Os dois adolescentes estavam sentados no chão já fora do veículo e apresentavam escoriações.

Após serem identificados, a garota de 15 anos disse para os militares que era a condutora do carro, tento o amigo de 12 anos como passageiro. Sobre o acidente, ela falou que seguia do Centro ao Bairro Santa Cruz quando o passageiro disse para ela “embalar o carro na descida” para subir uma rua íngreme a frente.

A garota relatou ainda que o carro estava totalmente carregado de latinhas de cervejas e que ao acelerar, o veículo começou a “dançar”, vindo ela a perder o controle e furgão capotar.

Testemunhas falaram para os militares que o passageiro chegou a ficar com a metade do corpo para fora da janela quando o veículo parou de capotar. Os adolescentes foram encaminhados para a unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico.

O veículo foi liberado para um conhecido da família com a permissão de uma mulher 53 anos, que se apresentou como responsável. Diante dos fatos, foram feitos os autos de infração e a garota motorista foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mulher responsável do carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.