Garota de 14 anos e jovem vão parar na delegacia, após PM apreender maconha e crack em Patrocínio

Os autores estavam no interior de um automóvel que foi abordado pela Polícia Militar. Nas suas residências foi encontrado uma pedra de crack e um pé de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada do último domingo (30), equipes da Polícia Militar de Patrocínio abordaram um veículo VW/Fox de cor Preta que estava ocupado por quatro pessoas. Elas aparentavam sintomas de consumo de drogas. Em diálogo com os PMs, os abordados confirmaram ter feito uso de maconha. No interior do automóvel foi encontrado um tablete da respectiva substância.

Na continuidade das dirigências, os militares foram até a residência de um jovem de 18 anos, onde foi encontrada uma pedra de crack que fracionada renderia 60 unidades para comércio. Também foram apreendidos uma balança de precisão, giletes, papelotes para embalo e 259,35 reais em espécie.

- Continua depois da publicidade -

Uma menor também estava envolvida. Na casa da garota foi encontrada um pé de maconha que estava plantado em um vaso.

A adolescente foi apreendida e o jovem preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -