Garanta uma vaga nas novas turmas de pós-graduação do UNIPAM

As aulas das especializações em “Gestão na Produção de Bovinos de Leite e de Corte” e “Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva” se iniciam neste sábado (02).

Compartilhe!

Pós Graduação UNIPAM
Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de se matricular nas novas turmas de dois cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e se transformar em um especialista. As aulas das especializações em “Gestão na Produção de Bovinos de Leite e de Corte” e “Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva” se iniciam neste sábado (02).

Para a Coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professora Adriana de Lanna Malta Tredezini optar por ingressar em um curso de pós-graduação é uma forma de garantir uma educação continuada. “O mercado está cada vez mais competitivo, mais exigente e mais rápido. A especialização possibilita que o profissional aprofunde seus conhecimentos e consiga uma vaga no mercado de trabalho com mais facilidade”, explica.

O curso de “Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva” destina-se à capacitação e à qualificação do fisioterapeuta para atuar no atendimento ao paciente em estado crítico, visando ao desenvolvimento de habilidades para o manuseio dos recursos fisioterapêuticos na avaliação e no tratamento dos distúrbios cardiorrespiratórios em ambiente hospitalar e ambulatorial.

Já o curso de “Gestão da Produção de Bovinos de Leite e de Corte” tem como objetivo preparar profissionais das áreas de produção de rebanhos leiteiros, por meio de novos enfoques técnicos, teóricos e práticos, promover a qualificação e aprofundar os conhecimentos de docentes, pesquisadores e profissionais que atuam na área da produção animal, além de preparar profissionais das áreas de Ciências Agrárias para modernizar, planejar e executar projetos na área de Bovinocultura Leiteira. 

Ficou interessado? Para garantir a sua matrícula e obter mais informações, acesse o site https://pos.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.