Galo de estimação é recuperado e volta pra casa em Patos de Minas

O dono agradeceu o empenho da comunidade e da Polícia Militar e disse que espera que o criminoso se arrependa.

Compartilhe!

Foto: Arquivo Pessoal (Rafael Andrade)

O Patos Notícias mostrou nesta sexta-feira (11/06) o drama da família que teve o galo de estimação furtado. Um ladrão subtraiu a ave de uma residência no bairro Alto Caiçaras.

Rafael Andrade, dono do galo, contou a reportagem que o galo tem o costume de ficar solto no jardim. Por volta das 6h da manhã ele acabou sendo capturado pelo criminoso.

A Polícia Militar coletou as imagens das câmeras de segurança e identificou o suspeito, contudo ele ainda não foi preso. Depois de uma intensa mobilização nas redes sociais, uma pessoa ligou para o dono, passou um endereço e o animal foi recuperado.

Segundo Rafael, o rapaz que entregou o galo não é o autor do furto, apenas possui uma ligação familiar. “A quem roubou eu só tenho que orar por essa alma, para que encontre o caminho da retidão. Que a pessoa se arrependa e não faça isso com mais ninguém”.

Filó, como é chamado o galo, já retornou pra casa para a alegria da família.

O proprietário do galo, o advogado Rafael Andrade, enviou um vídeo ao Patos Notícias e relatou o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.