Galo aposta na força da torcida para vencer o Grêmio no Horto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Apostando na força da torcida para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o Atlético receberá o Grêmio às 17h deste sábado, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada. Foram vendidos antecipadamente 14.514 ingressos.

“É preciso trazer um brilho novamente, a confiança para os jogadores, e sair dessa situação. Tem que ter jogador de personalidade, que jogue sem medo, jogue para vencer, com responsabilidade. Acho que isso é o suficiente. Temos jogadores de boa capacidade técnica, é uma questão de montar. Não posso fazer muitas mudanças também, é complicado mudanças. Algumas coisas dá para fazer e vou fazer. Uma delas é essa, ver se o time entra com brio que a torcida faz o resto”, destaca o técnico Levir Culpi.

O Galo está em 6º lugar na tabela de classificação, com 46 pontos. Em caso de vitória, ficará a apenas três pontos de diferença do time gaúcho, 5º colocado.


O goleiro Victor também comemorou o fato de jogar diante da Massa após três semanas. “Jogamos no Independência pela última vez há uns 20 dias, então, saudade de jogar em casa também. Espero que o Horto seja, mais uma vez, nosso grande trunfo no sentido de conseguir pressionar o adversário e buscar a vitória”, afirmou o arqueiro.

“Independente da eliminação que passaram no meio da semana, é um time muito forte. A tendência é que venham como força máxima e a gente também precisa fazer nosso melhor, fazer valer nosso mando de campo, pressionar. É um time que toca bem a bola e, se deixar pensar, vai trazer dificuldades. Então, temos que saber jogar contra esse adversário. Será um jogo difícil, mas precisamos muito dor resultado para poder, a cada rodada que falta, consolidar nosso objetivo no campeonato”, completou Victor.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x GRÊMIO
Motivo: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data: 03/11/2018
Hora: 17h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB-RJ)
Quarto Árbitro: Thiago Gomes Magalhães (CD-RJ)
 Assistentes Adicionais: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (AB-RJ) e João Batista de Arruda (AB-RJ)

O post Galo aposta na força da torcida para vencer o Grêmio no Horto apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Fonte: ASCOM – Atlético-MG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.