Galeria dos ex-prefeitos de Patos de Minas é retirada do gabinete de Falcão

A administração informou que os quadros serão expostos em uma nova galeria no saguão da prefeitura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Galeria Ex-Prefeitos de Patos de Minas
No dia 17 de dezembro de 2020, o ex-prefeito, José Eustáquio (DEM), convocou os ex-governantes para a entronização do quadro
Foto: Lélis Félix (ARQUIVO – PATOS NOTÍCIAS)

Pessoas que passaram pelo gabinete do prefeito de Patos de Minas, nos últimos dias, perceberam que a tradicional galeria de quadros dos ex-prefeitos do município, foi retirada do local.

A galeria contava com quadros dos ex-prefeitos de Patos de Minas, apenas o quadro do ex-prefeito Pedro Lucas, não se encontrava junto aos outros, tendo dessa forma um espaço reservado na galeria entre a foto da ex-prefeita Maria Beatriz de Castro Alves Savassi e do ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura confirmou a retirada dos quadros, porém, afirmou que uma nova galeria será montada no saguão da prefeitura e por esse motivo os quadros estão guardados, aguardando a transferência.

A prioridade máxima do Executivo municipal neste momento é zelar pela saúde e pela vida dos cidadãos de Patos de Minas. Desde janeiro, no entanto, diversas ações e adequações estão sendo feitas não só na sede administrativa da prefeitura, mas em vários outros prédios, visando melhor atendimento ao cidadão e melhores condições de trabalho para os servidores.

Em relação aos quadros dos ex-prefeitos, estavam sem a identificação e exposição que merecem, colocados em uma parede pequena no gabinete do prefeito. Foram retirados para manutenção e cuidados, já que alguns se encontram danificados, infestados por pragas.

Tão logo a manutenção seja efetuada, seguirá o que foi pedido pelo prefeito nos primeiros dias de mandato: será criada uma galeria no saguão da sede administrativa, com todos os quadros expostos, para melhor visualização de todos que passarem pelo espaço. Neste novo local, os quadros terão a devida notoriedade, já que se tratam de pessoas que muito fizeram pela história de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.