GAECO deflagra "Operação Atrium" em Patrocínio

Ação visa o combate a membros de organização criminosa responsáveis por diversos crimes.

Compartilhe!

Foto: PMMG/divulgação.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Regional de Patos de Minas, em operação conjunta com a 10ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, desencadeou na manhã desta terça-feira a Operação “Atrium”, que resultou na prisão de líderes e integrantes de uma organização criminosa que atua no município de Patrocínio e região.

A operação foi deflagrada após meses de investigação, que identificou os principais membros da organização criminosa responsáveis por diversos crimes, incluindo tortura, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, Eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa.

No total, estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão, além do sequestro de seis veículos e quatro imóveis de membros da organização criminosa. Até o momento foram apreendidas munições diversas, arma de fogo, droga e dinheiro que estão sendo contabilizados, além de um indivíduo preso em flagrante delito.

A ação foi coordenada pelo GAECO – Regional Patos de Minas, em conjunto com a 10ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, que ressaltaram a importância do trabalho integrado no combate ao crime organizado. O GAECO prossegue nas investigações para identificar outros possíveis membros da organização criminosa e para desarticular completamente suas atividades na região.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.