Gabinete de Intervenção vistoria batalhão de elite da Polícia Militar no Rio

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Rio de Janeiro - Uma comissão de inspetores do Gabinete de Intervenção Federal (GIF), liderada pelo chefe do GIF, General Mauro Sinott, faz inspeção no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Políci

A comissão de inspetores no Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Gabinete de Intervenção Federal das Forças Armadas fez uma inspeção hoje (21) na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a tropa de elite da Polícia Militar, instalado no alto da comunidade Tavares Bastos, em Laranjeiras, zona sul do Rio.

A comitiva do Exército, liderada pelo chefe do Gabinete da Intervenção Federal, general Mauro Sinott, foi recebida pelo comandante do Bope, coronel Alex Benevenuto. A finalidade da vistoria foi diagnosticar as condições da unidade militar para identificar carências e propor soluções para melhor desempenho das ações da tropa.

Rio de Janeiro - Uma comissão de inspetores do Gabinete de Intervenção Federal (GIF), liderada pelo chefe do GIF, General Mauro Sinott, faz inspeção no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Políci

O trabalho de inspeção começou na semana passadaTânia Rêgo/Agência Brasil

O trabalho de inspeção começou na semana passada, quando o gabinete de intervenção visitou o 14º batalhão da Polícia Militar, em Bangu, na zona oeste, que está instalado no acesso ao Complexo Penitenciário de Gericinó, e é responsável também pelo policiamento ostensivo e repressivo na Vila Kennedy, onde as Forças Armadas realizam ações diárias na parte da manhã e à tarde. O policiamento, na noite e na madrugada é de responsabilidade do batalhão de Bangu.

Ao término da vistoria, a comitiva não divulgou o resultado da inspeção.

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.