Futuro da saúde regional é debatido na assembleia do CISALP

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (12) aconteceu, em Lagoa Formosa, a assembleia geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP). O objetivo foi discutir as principais demandas da saúde pública na região.

O presidente do CISALP e prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado de Andrade (Didi), agradeceu a presença de todos. Ele fez questão de ressaltar o engajamentos dos consorciados. “Só assim é possível melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços ofertados e, consequentemente, facilitar o acesso do cidadão ao tratamento e a prevenção de doenças”.

Vários assuntos foram discutidos e pautas apresentadas. O trabalho foi coordenado pela secretária executiva, Lucélia Lima.

Na assembleia foi assinado o estatuto e o contrato do consórcio e discutida a revisão do orçamento para 2022. Também foi apresentado o balanço de cirurgias de catarata e pterígio. Já foram realizadas 193 cirurgias e até o final do ano chegará a 495 procedimentos.

O CISALP reúne municípios do Alto Paranaíba com o objetivo de viabilizar a contratação de procedimentos médicos privados para uso na rede pública.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.