Futuro da saúde regional é debatido na assembleia do CISALP

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (12) aconteceu, em Lagoa Formosa, a assembleia geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP). O objetivo foi discutir as principais demandas da saúde pública na região.

O presidente do CISALP e prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado de Andrade (Didi), agradeceu a presença de todos. Ele fez questão de ressaltar o engajamentos dos consorciados. “Só assim é possível melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços ofertados e, consequentemente, facilitar o acesso do cidadão ao tratamento e a prevenção de doenças”.

Vários assuntos foram discutidos e pautas apresentadas. O trabalho foi coordenado pela secretária executiva, Lucélia Lima.

Na assembleia foi assinado o estatuto e o contrato do consórcio e discutida a revisão do orçamento para 2022. Também foi apresentado o balanço de cirurgias de catarata e pterígio. Já foram realizadas 193 cirurgias e até o final do ano chegará a 495 procedimentos.

O CISALP reúne municípios do Alto Paranaíba com o objetivo de viabilizar a contratação de procedimentos médicos privados para uso na rede pública.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.