Fusca furtado no Distrito Federal é localizado em Patos de Minas

O veículo estava dentro de uma garagem no Bairro Guanabara.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas localizou na noite desta sexta-feira (16-04) um veículo VW/Fusca, de cor verde, furtado no Distrito Federal. Durante operação pelo Bairro Guanabara, os militares ao passarem pela Rua José Afonso Ribeiro e visualizaram o imóvel com o portão aberto e com luzes acessas, gerando suspeita de algo errado.

Imediatamente, os militares foram na casa e encontraram um veículo VW/Fusca de cor verde estacionado na garagem. Ao consultar o sistema informatizado, ficou constatado que o carro possuía queixa de furto/roubo no Distrito Federal.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do DETRAN e o proprietário avisado da localização. Ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.