Fusca furtado no Distrito Federal é localizado em Patos de Minas

O veículo estava dentro de uma garagem no Bairro Guanabara.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patos de Minas localizou na noite desta sexta-feira (16-04) um veículo VW/Fusca, de cor verde, furtado no Distrito Federal. Durante operação pelo Bairro Guanabara, os militares ao passarem pela Rua José Afonso Ribeiro e visualizaram o imóvel com o portão aberto e com luzes acessas, gerando suspeita de algo errado.

Imediatamente, os militares foram na casa e encontraram um veículo VW/Fusca de cor verde estacionado na garagem. Ao consultar o sistema informatizado, ficou constatado que o carro possuía queixa de furto/roubo no Distrito Federal.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do DETRAN e o proprietário avisado da localização. Ninguém foi preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.