Furto leva à suspeitos de tráfico em Monte Carmelo

Televisor furtado foi recuperado pela Polícia Militar. Foram apreendidas porções de substâncias semelhantes a maconha e a cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Furto e Tráfico de Drogas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo recuperou uma televisão furtada e prendeu/apreendeu dois suspeitos na tarde da última segunda-feira (16/03).

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do televisor ligou para o 190 e relatou o furto. Os militares abordaram dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Com o adolescente foi encontrada a quantia de R$ 3.545,00 em espécie, um celular, chaves residenciais, documentos e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Com o jovem de 18 anos foi localizado um aparelho celular. De acordo com os militares, o menor disse que o televisor furtado estava em sua casa e que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.

Na continuidade dos trabalhos, os militares foram até o imóvel e recuperaram a televisão. Também encontraram seis tabletes de substância semelhante a maconha, oito papelotes de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem de 18 anos assumiu ser o dono da cocaína. Já o adolescente afirmou que os tabletes de maconha eram de sua propriedade. Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O pai do adolescente acompanhou o registro da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.