Furto de milho pode ter motivado tentativa de homicídio em Uberlândia

O criminoso efetuou três disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima. Até agora, ninguém foi preso.

Compartilhe!

Um homem, cuja idade não foi informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, quarta-feira (10/07), na zona rural de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, um carro emparelhou com o veículo da vítima na estrada do Pau Furado.

Em seguida, um dos ocupantes desceu com um revólver e efetuou três disparos em direção da vítima. Um dos disparos atingiu o vidro do veículo do lado do motorista e o outro o para-brisa. O homem não chegou a ficar ferido.

Os policiais questionaram a respeito da motivação e a vítima relatou que há aproximadamente dois meses uma pessoa estava furtando milho em sua propriedade. O homem disse fez o autor devolver o milho.

Essa pessoa teria sido a mesma que efetuou os disparos, segundo depoimento da vítima. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.