Furto de milho pode ter motivado tentativa de homicídio em Uberlândia

O criminoso efetuou três disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima. Até agora, ninguém foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem, cuja idade não foi informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, quarta-feira (10/07), na zona rural de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, um carro emparelhou com o veículo da vítima na estrada do Pau Furado.

Em seguida, um dos ocupantes desceu com um revólver e efetuou três disparos em direção da vítima. Um dos disparos atingiu o vidro do veículo do lado do motorista e o outro o para-brisa. O homem não chegou a ficar ferido.

Os policiais questionaram a respeito da motivação e a vítima relatou que há aproximadamente dois meses uma pessoa estava furtando milho em sua propriedade. O homem disse fez o autor devolver o milho.

Essa pessoa teria sido a mesma que efetuou os disparos, segundo depoimento da vítima. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.