Furto de milho pode ter motivado tentativa de homicídio em Uberlândia

O criminoso efetuou três disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima. Até agora, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem, cuja idade não foi informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, quarta-feira (10/07), na zona rural de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, um carro emparelhou com o veículo da vítima na estrada do Pau Furado.

Em seguida, um dos ocupantes desceu com um revólver e efetuou três disparos em direção da vítima. Um dos disparos atingiu o vidro do veículo do lado do motorista e o outro o para-brisa. O homem não chegou a ficar ferido.

Os policiais questionaram a respeito da motivação e a vítima relatou que há aproximadamente dois meses uma pessoa estava furtando milho em sua propriedade. O homem disse fez o autor devolver o milho.

Essa pessoa teria sido a mesma que efetuou os disparos, segundo depoimento da vítima. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS