Furto de fios elétricos: moradora reage e joga água no ladrão

O caso aconteceu em Patos de Minas na madrugada desta sexta-feira (19/08). Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Uma moradora do bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, acordou assustada ao ouvir barulhos na madrugada desta sexta-feira (19/08). Ela tentou acender a luz, mas percebeu que não havia energia elétrica. Ao olhar pela janela percebeu que um ladrão tentava furtar os fios elétricos. Ao perceber, ele fugiu do local.

Mais tarde, o larápio retornou ao imóvel. A vítima reagiu e jogou água nele usando um balde. Afugentado, ele fugiu de bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Rui Barbosa. O ladrão arrancou a fiação do padrão da CEMIG e da estação fotovoltaica.

Durante rastreamentos, os PMs viram dois homens ateando fogo em fios. Um deles tentou fugir, mas no final ambos foram presos.

A dupla de 33 e 54 anos foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JUSTICEIRO
19/08/2022 11:03

Já que controlar os ladrões fica difícil, a Policia Civil deveria levantar uma investigação em cima dos receptadores, esses donos de reciclagem que compram material furtado que deveriam ser presos, são culpados tanto quanto ou mais que os ladrões!!! ajuda ai CIVIL, mostra por que vcs são bão de serviço!!!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.