Furgão bate em poste e é abandonado no Boa Vista em Patos de Minas

O acidente aconteceu no fim da tarde, porém a Polícia Militar só foi acionada durante a madrugada do dia seguinte.

Compartilhe!

Carro esmagou uma lixeira no poste.
Fotos: Igor Nunes

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (13-08), para registrar um acidente de trânsito na Avenida Continental, Bairro Boa Vista, porém a batida aconteceu por volta de 17h desta quinta-feira (12-08). O veículo, que pertence a um supermercado, foi abandonado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima, relatando que havia um veículo acidentado na avenida. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o furgão Fiat/Fiorino de cor branca danificado e abandonado.

Pelos indícios, o motorista perdeu o controle, subiu no passeio, passou por cima de uma árvore, bateu em uma lixeira e depois no poste de iluminação pública. Após o acidente, o motorista pegou a placa dianteira do carro que havia caído no chão e a colocou no interior do veículo, trancou e saiu do local.

A Polícia Militar tentou localizar o condutor do veículo, mas não conseguiu. Os policiais também tentaram contato com o proprietário do supermercado, mas não houve êxito.

Diante dos fatos, o carro foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O proprietário da residência acompanhou o boletim de ocorrência e foi cientificado dos danos na lixeira e nas duas árvores ornamentais da calçada dele.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.