Furgão bate em poste e é abandonado no Boa Vista em Patos de Minas

O acidente aconteceu no fim da tarde, porém a Polícia Militar só foi acionada durante a madrugada do dia seguinte.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro esmagou uma lixeira no poste.
Fotos: Igor Nunes

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (13-08), para registrar um acidente de trânsito na Avenida Continental, Bairro Boa Vista, porém a batida aconteceu por volta de 17h desta quinta-feira (12-08). O veículo, que pertence a um supermercado, foi abandonado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima, relatando que havia um veículo acidentado na avenida. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o furgão Fiat/Fiorino de cor branca danificado e abandonado.

Pelos indícios, o motorista perdeu o controle, subiu no passeio, passou por cima de uma árvore, bateu em uma lixeira e depois no poste de iluminação pública. Após o acidente, o motorista pegou a placa dianteira do carro que havia caído no chão e a colocou no interior do veículo, trancou e saiu do local.

A Polícia Militar tentou localizar o condutor do veículo, mas não conseguiu. Os policiais também tentaram contato com o proprietário do supermercado, mas não houve êxito.

Diante dos fatos, o carro foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O proprietário da residência acompanhou o boletim de ocorrência e foi cientificado dos danos na lixeira e nas duas árvores ornamentais da calçada dele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.