Funel lança projeto que amplia a prática da natação em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) lançou nesta quarta-feira (25) o Projeto Natação Cidadã, que vai ampliar a prática do esporte em Uberaba. A iniciativa surgiu devido à alta procura pelas aulas, que já aconteciam na piscina do Jockey Centro.

As inscrições foram abertas para alunos a partir dos seis anos. A professora Glenda trabalhará desde a iniciação até os treinamentos nos quatro estilos de nado, contemplando um público de várias faixas etárias.

Os interessados devem se dirigir à piscina da Funel, que fica na rua Segismundo Mendes, todas as terças e quintas, das 13h30 às 17h e nas sextas das 8h30 às 10h30. As aulas são gratuitas.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina havia muita procura por parte da população e ao mesmo tempo existiam alguns horários ociosos no local. Diante disso, o projeto foi elaborado para atender à demanda bem como colaborar com a prevenção e manutenção da saúde dos uberabenses, através da prática esportiva.

Ainda de acordo com Medina, o próximo passo será a formação de uma equipe de natação do projeto para disputa de torneios municipais e competições regionais.

Aurélio Veloso (Comunicação-Funel)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.