INFORME PUBLICITÁRIO

Fundador da Ibiza Veículos conta a história de sucesso da empresa que completa 28 anos em Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Ibiza Veículos completa neste mês de outubro seus 28 anos de atuação no mercado automobilístico. São quase três décadas fazendo negócios e realizando o sonho de muitos clientes que acreditaram e ainda acreditam no comprometimento e diferenciais da empresa.

Ronivaldo Alves, o fundador da Ibiza Veículos, acredita que tudo o que conquistou até hoje seja fruto de muito esforço, foco e determinação, em um mercado tão incerto. O respeito para com o cliente, a qualidade dos veículos, a recepção, a facilidade em negociar, a atenção diferenciada e o interesse em entender o que realmente está sendo procurado, são quesitos que diferenciam a Ibiza Veículos. São 28 anos de experiências, é o que conta Roni: “Começamos em um lugar muito pequeno, no escritório cabia somente uma mesa e, no pátio, no máximo cinco carros. Mas, sempre tive muito foco e determinação, sabia que o meu projeto de vender carros iria dar certo, era só questão de tempo.

O tempo passou e com muito empenho, passamos a vender de 3 a 5 carros por mês. A partir daí, fomos crescendo nesse mercado, porém somente com carros usados.

Depois de dois anos, começamos a vender carros novos (zero km). Buscamos o primeiro carro zero em Belo Horizonte e no dia seguinte, já o vendemos. Desde então, fomos intensificando o a venda dos carros de primeira mão e, assim, ganhando espaço no mercado.

Hoje, a Ibiza Veículos além de ser referência em Patos de Minas e região, também é referência na cidade de Uberaba – MG. Nós nos diferenciamos das demais revendedoras, por vender seminovos com garantia e procedência (sem falar do preço e condições de compra) e das concessionárias, por não representarmos uma única marcas de 0km, mas sim todas elas ao mesmo tempo.

Já fazem alguns anos, que em média vendemos mais de 100 carros por mês. Com 28 anos de mercado e essa média de venda, podemos afirmar e comprovar que já realizamos muito mais de 30 mil sonhos, ou seja, mais de 30 mil carros vendidos.

Tudo isso, é graças aos esforços e empenho de toda a equipe, que desde o início foi qualificada e sempre reduzida. Assim, podemos reduzir os nossos custos operacionais e oferecer carros de qualidade a um preço imbativel!

“Também agradecemos a cada um de vocês, clientes que acreditaram em nós, obrigado!”.

Na Ibiza Veículos você sempre vai encontrar excelentes negócios, seja em carros seminovos ou zero km.

Parabéns Ibiza Veículos pelos seus 28 anos!

www.grupoibiza.com.br34 3818-7777

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.