Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais tem novo presidente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta segunda-feira (29/5), tomou posse, em  Belo Horizonte, o novo presidente da Fundação Hospitalar do Estado de MInas Gerais (Fhemig), Tarcísio Dayrell Neiva. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, na edição do último sábado (27/5).
 

Tarcísio Dayrell Neiva é o novo presidente da Fundação (Crédito: Divulgação/Fhemig)

Natural de Belo Horizonte, Tarcísio é administrador de empresas formado pelo Centro Universitário Newton Paiva, possui MBA em Gestão em Serviços de Saúde e Gestão Estratégica, pós-graduação em Administração Hospitalar e é mestre em Administração pela Universidade Fumec.

Já atuou no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova (MG), com gestão administrativa e financeira, captação de novos convênios e contratos e desenvolvimento do Programa de Marketing Hospitalar. Nessa gestão, recebeu a Medalha de Mérito Legislativo pela Câmara Municipal local. Foi administrador hospitalar da Unimed-BH, tendo participado do projeto de concepção e construção do Hospital Unimed até o seu funcionamento efetivo.

Atuou, ainda, como superintendente da Fundação Hospital Arnaldo Gavazza e Plano de Assistência Médica do Hospital Arnaldo Gavazza Filho (Plamhag), no município de Ponte Nova, onde participou da implantação do Planejamento Estratégico e de outras ferramentas para a Certificação ONA e manutenção da certificação ISO. Estava, desde 2014, como diretor administrativo do Hospital Biocor, em Belo Horizonte.

Fonte: Agência Minas Gerais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS