Fundação Gregório Baremblitt promove 4º Encontro Temático baseado em Freud

A entrada é um kit solidário em prol da instituição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Fundação Gregório Baremblitt promove, no próximo dia 29 (sábado), das 13h30 as 18h, na sede da instituição, a 4ª edição do Encontro Temático “O Social no Cuidado e na Vida”. O objetivo é abordar a obra de Freud nas seguintes temáticas: mal-estar na civilização; máquina de guerra, dispositivo, subjetivação e devir; desinstitucionalização (clínica e vida) e caminhos da liberdade.

Os mediadores da roda de conversa são o psicanalista da fundação, Jorge Antonio Nunes Bichuetti e a psicóloga Maria de Fátima Oliveira. O encontro pretende promover um estudo para a compreensão das necessidades do ser humano.

“É nesse território de lutas que precisamos aprender a arte de viver, inventando uma cultura e afirmações de vida para além das forças destrutivas. Participe e divulgue. Um mais um são sempre mais que dois!”, sugere Jorge Bichuetti.

A fundação atua desde 1991 no tratamento de pessoas acometidas por intenso sofrimento psíquico que requeira em algum momento cuidados intensivos para inventar novos projetos de vida com o objetivo de integrá-las a sociedade em que vivem.

A Fundação Gegrório Baremblitt está localizada na rua Capitão Domingos, nº 418, bairro Abadia. Para mais informações, o telefone de contato é (34) 3333-0906.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.