Funcionários são rendidos em tentativa de roubo à caixa eletrônico em posto de Uberaba

Dois indivíduos encapuzados renderam funcionários de posto enquanto tentavam arrombar caixa localizado em loja de conveniência.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Nesta última madrugada(27), a Polícia Militar de Uberaba recebeu uma denuncia anônima informando o andamento de um assalto no posto Milane, localizado na Avenida Tonico dos Santos, Parque das Américas. Segundo relatado, dois indivíduos encapuzados teriam sido vistos entrando no local.

Com a chegada dos policiais ao local da ocorrência, à primeira vista nada parecia fora do normal. Mas o vigia, demonstrando inquietação, informou aos oficiais que nada estava ocorrendo. Os policiais desconfiaram da situação e perceberam que os funcionárias do posto estavam rendidos pelo criminoso, o qual fugiu em um veículo Gol, de cor cinza, ao perceber a chegada dos militares.

No mesmo instante as autoridades iniciaram um rastreamento com as viaturas, e capturaram o autor, Ivo Esmarildo da Silva de Oliveira, ainda nas proximidades do posto.O autor teria abandonado o veículo, também fruto de ação criminosa. O veículo Gol, utilizado na ação, estava com a placa adulterada e teria sido roubado em São Francisco de Sales-MG. Em uma busca realizada foram encontrados dois rádios portáteis HT, sintonizados na frequência da Polícia Militar, maçarico, papel alumínio, um capuz, um cilindro de gás, dentre outros itens que seriam utilizados para arrombar o caixa eletrônico localizado na loja de conveniência do estabelecimento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.