Funcionários de supermercado são rendidos por assaltantes armados em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os criminosos ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo e fugiram com o dinheiro do caixa. 


Veículo apreendido durante a ação da Polícia Militar
Foto: Divulgação (PMMG)


Um supermercado, localizado no bairro São Benedito, em Patrocínio, foi assaltado no início da tarde de ontem, terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, era por volta de 12h32min, quando dois homens armados adentraram no estabelecimento. Eles foram agressivos com os funcionários e exigiram o dinheiro do caixa. Uma quantia de R$200,00 foi subtraída e os infratores fugiram a pé pela rua Expedito Dias Tempo depois, embarcaram em um Fiat/Uno de cor azul.
As vítimas, com o auxilio das imagens do circuíto interno, conseguiram descrever os autores. O primeiro, de estatura mediana, magro, trajando blusa de frio clara, calça jeans, camiseta cinza, boné vermelho, empunhando um revolver pequeno, preto, provavelmente calibre .38. O segundo, também de estatura mediana, baixo, magro, trajando blusa de frio de cor preta, calça jeans, camiseta verde. Ambos estavam com o rosto coberto.
A Polícia Militar, após acionada, iniciou um intenso rastreamento, que resultou na localização do veículo utilizado na fuga. Ele estava parado próximo a uma residência, localizada na Rua Maria Célia de Oliveira, no bairro Amir Amaral, onde reside um dos suspeitos do assalto. O automóvel foi removido.
Três suspeitos foram qualificados na ocorrência da PM.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS