Funcionários de supermercado reagem e homem de 25 anos é preso por furto em Patos de Minas

O suspeito anunciou um assalto, simulando que estava armado.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos que é suspeito de tentar cometer um assalto em Patos de Minas. O crime teria acontecido na tarde desta quinta-feira (27/08) num supermercado da Rua Teófilo Otoni, no Bairro Antônio Caixeta. O suspeito foi preso na Rua Major Jerônimo no Bairro Jardim Centro em Patos de Minas.

Segundo informações do tenente Marinho da Polícia Militar, o suspeito chegou de capacete no supermercado e com uma blusa cobrindo a mão. Simulando estar armado, ele teria anunciado o assalto, momento que os funcionários não acreditaram e pensaram se tratar de uma brincadeira. Ainda tentando cometer o crime, o suspeito teria levado a mão no caixa, momento que a funcionária deu um tapa na mão dele.

Sem êxito, ele então saiu correndo. Os funcionários se apoderaram de uma barra de ferro e correram atrás do suspeito. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz de 25 anos já na Rua Major Jerônimo. O suspeito então foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O tenente Marinho explicou que a Polícia Militar não recomenda reagir o assalto, já que o suspeito poderia estar realmente armado. O policial orienta ainda que a vida é o bem mais precioso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.