Funcionários de Posto de Combustíveis são ameaçados durante assalto em Salitre de Minas

Os meliantes evadiram e até o momento não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um posto de combustíveis foi assalto em Salitre de Minas, município de Patrocínio. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem, domingo (25). Segundo informações da PM, dois funcionários da lanchonete do posto foram rendidos por dois indivíduos, sendo que um estava armado com uma faca. Eles chegaram ao local em uma motocicleta sem placa.

Mediante ameaça, eles furtaram aproximadamente R$ 300,00 da lanchonete e seguiram para o caixa do posto, onde roubaram mais 290,00 reais e cinco litros de lubrificantes. Eles evadiram rumo ao distrito de Benedito.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em depoimento, as vítimas afirmaram que um dos indivíduos trajava calça jeans clara e camisa verde. Já o outro estava com caça marrom, camisa de manga longa preta e por cima uma camiseta vermelha e calçava tênis preto.

Rastreamentos foram realizados nos entornos, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Texto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

 

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -