Funcionários da Lallemand doam seis mil reais em produtos de limpeza para instituições filantrópicas

O montante foi arrecadado durante uma confraternização de fim de ano com os 250 funcionários de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Funcionários da Lallemand Soluções Agrobiológicas se reuniram durante uma confraternização de fim de ano e arrecadaram mais de seis mil reais para comprar produtos de limpeza para duas instituições filantrópicas de Patos de Minas. A doação dos produtos aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/12) na sede da Lallemand, situada no Bairro Cidade Nova.

Segundo o CEO, Fernando Urban, esta foi uma ação interna onde os colaboradores arrecadaram dinheiro para aquisição de produtos de higiene pessoal. “Neste momento de pandemia, cada vez mais estamos preocupados com a saúde e a higiene pessoal está muito ligada com isso, com a saúde e com a prevenção da pandemia”.

Fernando ressaltou ainda que além de gerar empregos, a empresa está bastante focada em realizar este lado social e isso tem motivado os funcionários a fazer ações como esta.

A diretora da criação da Lallemand, Rafaela Resende, disse que a empresa possui o programa Lalsocial, que ajuda no plantio de cerca de 15 hortas comunitária na cidade.

Rafaela explicou também que existem duas instituições que já são assistidas pela Lallemand e que foram escolhidas para receber cerca de seis mil reais em doações, o Posto de Assistência Chico Xavier e o Lar de Idosos “Eurípedes Barsanulfo”.

Durante a entrega, os funcionários da Lallemand ressaltaram que o intuito é incentivar outras iniciativas como esta. Os representantes das duas instituições ficaram agradecidos com a iniciativa e disseram que o apoio de empresas como a Lallemand é bastante importante para o trabalhos desenvolvidos pelas instituições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.