Funcionário terceirizada de empresa de E-commerce é preso por furto

Os policiais encontraram papelotes de cocaína e alguns equipamentos na casa do suspeito.

Compartilhe!

Material apreendido na casa do suspeito.
Foto: PMMG/divulgação.

Um homem, de 37 anos, funcionário terceirizado de uma empresa de E-commerce, foi preso na tarde desta segunda-feira (08-08) pela Polícia Militar. Ele é suspeito de furtar mercadorias dos clientes.

A responsável da empresa foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que há dias vem notando “sumiços” de mercadorias que tinham que serem entregues nos meses de julho e agosto. À princípio, foi percebido o desaparecimento de três celulares e um microprocessador de computador.

Durante a auditoria interna feita, a suspeita recaiu em cima de um funcionário terceirizado. Ele foi flagrado pelo sistema de monitoramento da empresa, revirando vários pacotes que não pertenciam a rota de entrega dele.

Ao ser questionado, o funcionário confessou os furtos das mercadorias. Ele relatou que alguns itens já haviam sido vendidos. O suspeito contou ainda que outros itens que deveriam ser entregues neste início de mês, estavam guardados na casa dele, devido os destinatários estarem ausentes nos endereços.

Como esse procedimento, de reter mercadorias em casa, é extremamente proibido, os militares, deslocaram na casa do funcionário e, com a autorização dele, realizaram uma busca.

No imóvel, foram encontrados alguns itens de origem duvidosa, como uma maleta de ferramentas, uma máquina de cortar cabelo, três pacotes para destinatários distintos, sendo dois abertos e um lacrado, um celular e uma pistola “airsoft” sem a ponteira laranja, que a diferencia de uma arma de fogo. Ainda casa, foram localizados dois papelotes de uma substância parecida com cocaína.

Diante dos fatos, as mercadorias de origem duvidosa e a droga foram apreendidas e o funcionário preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mataleao
09/08/2022 10:54

Tinha de colocar o nome desse Vagabundo pra nós saber quem é esse indivíduo. Ladrao tinha que vender o carro desse verme e cobrir as despesas de quem foi prejudicado. Cadeia nesse ordinário 👌

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.