Funcionário é agredido com socos e tapas durante roubo a empresa de seguros em Patrocínio

A vítima trabalha em uma empresa de segurança que presta serviços a seguradora. Os bandidos roubaram um veículo e fugiram em direção ao Bairro São Cristovão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Empresa de Seguros foi alvo de criminosos nesta madrugada.
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (12/02) a Polícia Militar de Patrocínio foi acionado pelo funcionário de uma empresa de segurança. De acordo com o relato da vítima, o alarme de uma empresa de seguros foi acionado e o mesmo se dirigiu até o local, R. Cesário Alvim, para averiguar a situação. Ao chegar, foi surpreendido por dois bandidos que começaram a agredi-lo com socos e tapas. Em seguida, os autores afirmaram que caso reagisse iriam até a residência da vítima e o matariam.

Os criminosos roubaram o veículo da empresa de segurança, Fiat/Uno Vermelho – placa JID 3732, e fugiram sentido ao Bairro São Cristovão. No interior do automóvel havia uma bolsa contendo aproximadamente 600 chaves de empresas e residências diversas, para as quais a empresa de segurança presta serviços. O responsável afirmou que todas as chaves são codificadas e não é possível a identificar os endereços.

Segundos o depoimento um dos indivíduos é de cor morena, estatura baixa, magro trajando bermuda e boné e o outro de cor clara, estatura baixa trajando bermuda e boné, sem maiores características.

Foi feito contato com o proprietário da seguradora que relatou que do interior do estabelecimento foram furtados 02 notebooks. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar autores e recuperar os bens subtraídos.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.