Funcionário é agredido com socos e tapas durante roubo a empresa de seguros em Patrocínio

A vítima trabalha em uma empresa de segurança que presta serviços a seguradora. Os bandidos roubaram um veículo e fugiram em direção ao Bairro São Cristovão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Empresa de Seguros foi alvo de criminosos nesta madrugada.
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (12/02) a Polícia Militar de Patrocínio foi acionado pelo funcionário de uma empresa de segurança. De acordo com o relato da vítima, o alarme de uma empresa de seguros foi acionado e o mesmo se dirigiu até o local, R. Cesário Alvim, para averiguar a situação. Ao chegar, foi surpreendido por dois bandidos que começaram a agredi-lo com socos e tapas. Em seguida, os autores afirmaram que caso reagisse iriam até a residência da vítima e o matariam.

Os criminosos roubaram o veículo da empresa de segurança, Fiat/Uno Vermelho – placa JID 3732, e fugiram sentido ao Bairro São Cristovão. No interior do automóvel havia uma bolsa contendo aproximadamente 600 chaves de empresas e residências diversas, para as quais a empresa de segurança presta serviços. O responsável afirmou que todas as chaves são codificadas e não é possível a identificar os endereços.

Segundos o depoimento um dos indivíduos é de cor morena, estatura baixa, magro trajando bermuda e boné e o outro de cor clara, estatura baixa trajando bermuda e boné, sem maiores características.

Foi feito contato com o proprietário da seguradora que relatou que do interior do estabelecimento foram furtados 02 notebooks. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar autores e recuperar os bens subtraídos.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.