Funcionário de clínica de reabilitação é morto com facada no peito enquanto transportava paciente em Uberlândia

O paciente, principal suspeito, seria internado em uma clínica na cidade de Ribeirão Preto. Ele ainda não foi preso.

Compartilhe!

Um jovem trabalhador de 28 anos morreu no início da madrugada desta sexta-feira (20/07) após ser esfaqueado no interior de um veículo na cidade de Uberlândia. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, a vítima era motorista de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos de Ribeirão Preto e teria se deslocado até a cidade para buscar um paciente que seria internado naquele local.

O pai do paciente que fez o acionamento e o jovem motorista, juntamente com um ajudante, vieram fazer o transporte. Eles pegaram o suspeito de 34 anos e começaram a transitar no interior da cidade rumo a rodovia. Conforme relato do auxiliar tudo estava tranquilo e o rapaz não aparentava ser perigoso.

Quando o veículo estava na Avenida Vereador Carlito Cordeiro, próximo ao Anel Viário Sul, o suspeito ordenou que o condutor parasse o automóvel, justificando que não queria mais ser internado. Neste mesmo instante, ele teria desferido um golpe de faca no peito da vítima.

O jovem gritou para o companheiro e disse “Ai estou ferido, ele me furou”. E logo em seguida, o suspeito desembarcou do veículo e fugiu em meio a um matagal.

O colega de trabalho assumiu a direção e tentou encontrar um hospital, contudo não conhecia a cidade. Uma ambulância que passava pela localidade prestou socorro e encaminhou o ferido até Uai Pampulha. Apesar dos esforços da equipe médica, Igor Moreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar registrou ocorrência e procedeu com rastreamentos nos entornos do local onde teria ocorrido o crime. Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido preso.

O suspeito seria dependente de entorpecentes e teria concordado anteriormente com a internação e seria conduzido por livre espontânea vontade até Ribeirão Preto. Ainda segundo registro da PM, o homem estava sentado no banco traseiro, o que impossibilitou a visualização da arma. Ele teria empunhado a faca e dado o golpe fatal que perfurou o peito do lado esquerdo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.