Funcionário dá tiros dentro de marmoraria e acaba preso em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem efetuou dois disparos de arma de fogo no interior de uma marmoraria no Bairro Ipanema em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar o caso aconteceu no início da manhã da última quinta-feira (06) e ninguém ficou ferido.

Uma testemunha relatou que o suspeito, um homem de 41 anos, o qual é funcionário da marmoraria, chegou no local com sintomas de embriaguez, dizendo que estava ali para resolver um problema. O indivíduo ao entrar na parte de produção, disse em bom tom que iria mostrar que era homem, momento que sacou de um revólver e efetuou dois disparos para o alto, danificando as telhas do local.

Feito isto, o suspeito evadiu do local em uma motocicleta de cor azul tomando rumo ignorado.

Durante rastreamentos realizados pelas guarnições da PM, o suspeito foi localizado em sua residência e preso em flagrante delito, sendo informado de seus direitos constitucionais, e encaminhado à delegacia.

Foi feito buscas na residência, porém a arma utilizada por ele não foi localizada. segundo o suspeito, após efetuar os disparos, jogou a arma utilizada, revólver .22, no córrego do monjolo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS