Fritadeira pega fogo em restaurante de Patos de Minas

Fumaça chamou a atenção da vizinhança, felizmente ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (18/05) para atender a um princípio de incêndio na cozinha de um restaurante na Rua Nito de Deus Vieira, esquina com a Rua Ivan José Caetano, no bairro Caiçaras em Patos de Minas. O fogo teve início numa fritadeira elétrica industrial e foi rapidamente controlado.

Segundo o Sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, uma funcionária ligou no telefone 193 e informou que havia um princípio de incêndio na cozinha do restaurante. Imediatamente, uma viatura de combate à incêndio foi enviada para o local.

Os militares depararam com o princípio de incêndio numa fritadeira. Com uso de equipamentos e técnicas específicas, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas antes que se alastrasse pelo local. Ninguém ficou ferido e a estrutura do imóvel não foi afetada.

O fato serve de alerta, tenha total atenção com panelas e equipamentos elétricos. Ao sair de casa confira se você desligou o fogão, forno, ferro de passar e similares. Em caso de incêndio, acione imediatamente o 193.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.