Fritadeira entra em curto e cozinha pega fogo

Funcionários usaram extintores para apagar as chamas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Fritadeira entra em curto e cozinha pega fogo
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu a cozinha da lanchonete de um supermercado em Juiz de Fora. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na última quarta-feira (04/12).

De acordo com a corporação, uma fritadeira elétrica entrou em curto circuíto e provocou um princípio de incêndio. Os funcionários usaram extintores e conseguiram apagar as chamas.

Os Bombeiros realizaram o desligamento dos disjuntores de energia e orientaram os responsáveis em procurar um eletricista profissional para realizar os reparos. O local foi interditado temporariamente para manutenção.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, apesar do susto ninguém ficou ferido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.