🥶🥶🥶

Frente fria já causa sensação térmica negativa em Patos de Minas

Segundo o INMET, a menor temperatura desta quinta-feira (29) foi registrada às 6h da manhã, 10.3º C. Devido ao vento, a sensação térmica chegou aos -2.3º C.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Frente fria em Patos de Minas, julho de 2021
Registro do amanhecer, na Av. Marabá – bairro Nova Floresta, na manhã desta quinta-feira
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A frente fria que provocou neve no sul do Brasil e promete ser histórica chegou a Patos de Minas. Na quarta-feira (28) começou a ventar forte e a nebulosidade aumentou. Já na madrugada desta quinta-feira (29) a temperatura começou a cair significativamente.

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a menor temperatura desta quinta-feira (29) foi registrada às 6h da manhã, 10.3º C. Devido ao vento, a sensação térmica chegou aos -2.3º C. De acordo com o Clima Tempo, a mínima para hoje (29) é de 5º C e a máxima de 22º C.

O frio mais intenso será na sexta-feira (30), com mínima de 2º C, sensação térmica negativa e formação de geada. A máxima será de 24º C.

Apesar das nuvens no céu não há possibilidade de chuva e a umidade relativa do ar continua baixa, abaixo dos 20%, sendo fundamental a hidratação.

Produtores rurais devem ficar atentos para os riscos de danos às plantações. Especialistas recomendam o uso de lonas, quando for possível, como por exemplo nas hortaliças. Esta promete ser a 2ª grande geada do ano e impactará no preço de alguns produtos como o café.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.