Frente fria chega ao Rio trazendo chuva e queda de temperatura

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de uma semana de sol e tempo firme no Rio, a frente fria chegou à cidade agora à noite (24) e deve se estender pela quarta-feira no Rio. O Alerta Rio, serviço meteorológico da prefeitura, registrou chuva moderada à forte sobre o Maciço da Tijuca. Chove forte no Vidigal e na Rocinha e chuva moderada em Copacabana, na zona sul.

De acordo com o Alerta Rio, os núcleos de chuva estão se deslocando para a região da Tijuca, na zona norte, e também para a orla da zona sul carioca. Já chove também na região da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, além de Jacarepaguá e no Alto da Boa Vista, região de Mata Atlântica.

- Continua depois da publicidade -

A previsão do Alerta Rio é que nesta quarta-feira (25) o dia será de tempo instável na cidade, devido à passagem de uma frente fria pelo oceano. O céu irá variar de nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuva fraca isolada a qualquer hora do dia, podendo ser moderada durante a madrugada.

Os ventos soprarão com intensidade moderada à ocasionalmente forte, no período da madrugada. As temperaturas ficarão estáveis em relação à terça-feira, com máxima prevista de 26°Celsius (ºC) e mínima de 16°C.

 

Fonte: Agência Brasil


Clique aqui para ler essa matéria na fonte original


 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -