"Free Boi": PCMG prende suspeito de furto de gado em Rio Paranaíba

Também foram apreendidas 54 cabeças de gado. A suspeita é que os animais sejam produto de crime.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Free Boi PCMG prende suspeito de furto de gado em Rio Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Um homem de 39 anos foi preso na última quinta-feira (22/08) em Rio Paranaíba. Ele teve a prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento em furtos de gado. O mandado foi cumprido durante a Operação “Free Boi” da Polícia Civil de Ibiá.

O suspeito foi preso em uma fazenda na zona rural de Rio Paranaíba. No local foram apreendidas 54 cabeças de gado. A suspeita é que os animais sejam produto de crime.

Free Boi PCMG prende suspeito de furto de gado em Rio Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após a ocorrência de vários furtos de gado em fazendas situadas na região de Ibiá, Pratinha e Campos Altos, no Alto Paranaíba. Os criminosos agiam de madrugada e utilizavam caminhonetes de pequeno porte para furtar cerca de duas a três cabeças de gado bovino por vez.

O suspeito foi levado para a Penitenciária de Patrocínio. Outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.