Frederico Galvão (PCO) está na disputa pela prefeitura de Patos de Minas

O nome dele não aparecia no site do TSE até a última quinta-feira (01). Já nesta sexta, ele já está na lista do tribunal.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Frederico Galvão, do Partido da Causa Operária (PCO), está na disputa pela prefeitura de Patos de Minas. O nome dele foi incluído na lista do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta sexta-feira, 2 de outubro. O candidato a vice é Josias Rodrigues, também do PCO.

O político se apresentou como pré-candidato, no entanto seu nome não apareceu no site do tribunal no domingo (27/09), data que marcou o início da campanha eleitoral. Apesar de aparecer no site do TSE, a candidatura dele depende de julgamento, assim como dos demais sete candidatos.

Frederico Galvão será entrevistado pelo Programa Entrelinhas do Patos Notícias, no dia 9 de outubro, próxima sexta-feira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.