Frederico Galvão (PCO) está na disputa pela prefeitura de Patos de Minas

O nome dele não aparecia no site do TSE até a última quinta-feira (01). Já nesta sexta, ele já está na lista do tribunal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Frederico Galvão, do Partido da Causa Operária (PCO), está na disputa pela prefeitura de Patos de Minas. O nome dele foi incluído na lista do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta sexta-feira, 2 de outubro. O candidato a vice é Josias Rodrigues, também do PCO.

O político se apresentou como pré-candidato, no entanto seu nome não apareceu no site do tribunal no domingo (27/09), data que marcou o início da campanha eleitoral. Apesar de aparecer no site do TSE, a candidatura dele depende de julgamento, assim como dos demais sete candidatos.

Frederico Galvão será entrevistado pelo Programa Entrelinhas do Patos Notícias, no dia 9 de outubro, próxima sexta-feira.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.