FPM lança campanha de transferência com isenção de dois meses de mensalidades

Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses.

Compartilhe!

Tem muita gente interessada em transferir o curso para a FPM mas já pagou mensalidade de julho e agosto na outra instituição. E agora?⁣ ⁣ É muito simples. Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses além dos que já pagou, ou seja, por dois meses você não vai pagar sua mensalidade. Se você já pagou julho e agosto, na FPM você ganha setembro e outubro, voltando a pagar apenas em novembro. ⁣ E vai estudar com os melhores professores  em uma plataforma Google For Education. A melhor do Brasil. ⁣ ⁣

Confira mais informações: https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/transferencia_imediata

Como você pode mudar o seu mundo? Comece por transformar seu conhecimento em algo que tenha valor. Exatamente o que fizeram nossos alunos!

Venha pra FPM agora mesmo!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.