FPM divulga Vestibular Agendado 2021

A FPM tem diferenciais incríveis, inclusive nesse momento de aulas on-line, com as melhores plataformas de ensino e professores preparados.

Compartilhe!

FPM
Foto: Divulgação

É hora de mudar seu mundo, sua realidade e o seu futuro. Aqui, você pode! Faculdade Patos de Minas. Vestibular Agendado. Inscrições Abertas! Cursos com excelente potencial de empregabilidade. Os melhores professores, na melhor estrutura e com mensalidades acessíveis.

A Faculdade Patos de Minas está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Além da oferta de vários cursos de graduação, ampliando o leque de possibilidades para a escolha de estudantes de Patos de Minas e região, a FPM oferece programas de vantagens para matrícula. “A FPM tem uma área específica para encontrar soluções de ingresso ao ensino superior para os estudantes que, pelas circunstâncias do momento, ainda estejam com algum receio de iniciar o ano de 2021 na faculdade”, afirma o Coordenador Acadêmico e de Vestibulares da FPM, Prof. Fredston Coimbra.

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos vários cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. O agendamento e realização das provas de vestibular agendado acontece on-line.

A FPM tem diferenciais incríveis, inclusive nesse momento de aulas on-line, com as melhores plataformas de ensino e professores preparados.

Venha conversar conosco! 2021 é o seu ano. Aproveite. A FPM espera por você. Faça sua prova online hoje mesmo.

Acesse faculdadepatosdeminas.edu.br.

Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.