Fórum Jurídico discutirá a Reforma Trabalhista em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promove de 16 a 18 de abril, no Salão Decorfest, a XI edição do Fórum Jurídico. O tema central deste ano será a “Reforma Trabalhista”, as atividades acontecerão todos os dias, às 19h30.

No primeiro dia, segunda-feira (16), haverá uma palestra sobre “Interpretes da Constituição, Direitos Sociais, Políticas Públicas e Reforma Trabalhista”, ministrada por Flávio Martins.

No segundo dia do evento, terça-feira (17), será a vez de André Luiz Paz de Almeida falar sobre “A Aplicação da Lei no Tempo e Reforma Trabalhista”.

Para encerrar, na quarta-feira (18), Leone Pereira abordará o tema “Primeiras Reflexões Práticas da Reforma Trabalhista”.

Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 16 de abril no site unieventos.unipam.edu.br. O investimento é de R$60,00 com pagamento no DCE, localizado no bloco N, em frente à Biblioteca Central.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS