Forte chuva causa destruição em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Corpo de bombeiros registrou cerca de 20 quedas de árvores. Além disso, moradores de um condomínio ficaram ilhados.  

Máquinas da prefeitura trabalham para liberar a Avenida Leopoldino
Foto: Reprodução (Rede Social)
Uma forte chuva, acompanhada de ventos que chegaram a 40 km por hora, assustaram a população de Uberaba no Triângulo Mineiro. O temporal aconteceu na tarde deste sábado (18) e durou aproximadamente uma hora. 
O local mais afetado foi a Avenida Leopoldino, onde a forte enxurrada arrancou várias placas asfálticas, impossibilitando o trânsito pela via. Máquinas da prefeitura já estão no local para efetuar a liberação do tráfego. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, dezenas de ocorrências foram registradas, sendo que 20 delas eram a respeito de quedas de árvores. A cobertura de um posto de combustíveis desabou e moradores de um condomínio ficaram ilhados e só conseguiram sair de casa com ajuda dos bombeiros. 
A defesa civil está nas ruas para contabilizar os estragos e verificar se é necessário realizar a interdição de algum imóvel. O prefeito da cidade não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Lélis Félix Souza
18/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS