Fornecimento de energia será interrompido nos bairros Cerrado e Padre Eustáquio amanhã (12)

CEMIG fará obras de reforço e manutenção na rede elétrica.

Compartilhe!

A rede elétrica dos bairros Cerrado e Padre Eustáquio, em Patos de Minas, recebe melhorias nesta quinta-feira, 12 de novembro. A Cemig informa que vai realizar obras de reforço e manutenção, que contemplam a substituição de cabos em aproximadamente 600 metros de rede de distribuição de energia.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar toda a região, será necessário interromper o fornecimento das 8 às 11 horas nos seguintes locais:

  • RUA LUCY CAETANO BARÃO, entre números 41 e 278
  • RUA VALDEMAR DE SOUZA MELO, entre números 175 e 253
  • RUA ARISTEU CAETANO ANDRADE, entre números 51 e 187
  • RUA CORNELIA MARIA DE JESUS, entre números 24 e 89
  • AVENIDA ANGRA DOS REIS, entre números 1039 e 1220
  • RUA JOSE CAIXETA, entre números 1091 e 1320

A Cemig faz programação semanal para melhorias na rede elétrica e procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do atendimento; porém, em muitas situações é necessário interromper o fornecimento de energia para  realizar o serviço. Isso é interrupção programada.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa – www.cemig.com.br.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.