Forças de segurança pública distribuem máscaras em Patos de Minas

Serão cerca de 50 mil unidades. O material foi produzido por detentos do sistema prisional.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

As forças de segurança pública do Estado de Minas Gerais (Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros) distribuíram máscaras à população de Patos de Minas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na Orla da Lagoa Grande. A Secretaria Municipal de Saúde, a Fundação João Pinheiro e a Superintendência Regional de Saúde apoiaram a iniciativa.

Serão distribuídas no município cerca de 50 mil máscaras. O material foi confeccionados por detentos do sistema prisional. O objetivo é reforçar a conscientização a respeito das medidas preventivas contra a COVID-19.

As máscaras serão distribuídas ao longo dos próximos dias em vários pontos da cidade. As guarnições, tanto da Polícia Militar como do Corpo de Bombeiros, ficarão responsáveis por entregar a população.

Em Minas Gerais, 16 unidades prisionais confeccionam máscaras de proteção contra a COVID-19 usando a mão de obra dos presos. Desde abril do ano passado, já foram produzidas quase 5 milhões de unidades.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.