Iluminação Pública 

Força-tarefa faz troca de lâmpadas queimadas em Patos de Minas

O cidadão deve solicitar o reparo através do aplicativo Conecta Patos ou pelo telefone: 3822-9718 ou 3822-9115.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Lâmpada queimada Patos de Minas
Equipes estão nas ruas, diariamente, executando o serviço em vários bairros de Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura Municipal)

Desde 22 de março, mais duas equipes (totalizando quatro) estão reforçando a manutenção da iluminação pública em Patos de Minas. A medida é uma resposta da empresa terceirizada depois da prefeitura pedir melhorias e agilidade no atendimento.

A Secretaria de Obras Públicas, por meio da Diretoria de Obras Terceirizadas, realizou mapeamento por região dos pedidos de reparo efetivados via App Conecta Patos. Diariamente estão sendo executados cerca de 50 reparos.

Lagoa Grande – Uma das novas equipes será direcionada para executar a iluminação na ilha e na orla da Lagoa Grande, local onde o sistema/fiação foi completamente furtado. Os materiais necessários ao serviço estão em fase final de aquisição.

Lâmpada queimada em Patos de Minas? Veja como solicitar o reparo

Para solicitar a troca de lâmpada queimada deve-se formalizar o pedido pelo App Conecta Patos, disponível na loja de aplicativos:

O primeiro passo é acessar o ícone Ouvidoria e depois o ícone Infraestrutura e Mobilidade. O solicitante deve informar o endereço completo (bairro, nome da rua e número) e telefone de contato.

A solicitação para troca de lâmpadas pode ser feita também pelos telefones:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.