Foragido por violência doméstica é preso ao perseguir a ex em Patos de Minas

Segundo a polícia, o homem é suspeito de violência doméstica contra a ex, a enteada e a própria filha.

Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos que estava foragido da justiça por violência doméstica em João Pinheiro. A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (13/06) na Orla da Lagoa Grande. O suspeito estava perseguindo a ex-companheira quando foi abordado pelos policiais civis.

A Polícia Civil tomou conhecimento pela delegacia de João Pinheiro de que o foragido da justiça, de 34 anos, poderia estar na cidade à procura da ex-companheira e da filha.

As investigações da PCMG de João Pinheiro apontam que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. Ele possui diversos registros de violência doméstica contra a ex-companheira, a enteada e a filha. Segundo a Polícia Civil, o homem teria tentado estuprar a própria filha no mês de maio deste ano, em Luislândia do Oeste.

Após a prisão, a mulher relatou aos policias civis que teria se mudado de João Pinheiro por medo do ex-companheiro. Ela contou ainda que na terça-feira se encontrava próxima ao local de trabalho, momento em que percebeu que o ex-amásio a seguia pela rua. Com medo, ela se escondeu no interior de um estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher possui medida protetiva vigente contra o autor.

Com o repasse das informações, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Patos de Minas iniciou rastreamentos e prendeu o referido homem na orla da Lagoa Grande, nas proximidades do trabalho da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.