Foragido por homicídio na região é preso pela Polícia Federal/Interpol

O crime aconteceu em 2005 em São Gotardo, no Alto Paranaíba. O foragido estava nos Estados Unidos e foi deportado na sexta-feira (4).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Desembarca em Confins procurado da Interpol foragido da Justiça mineira
Belo Horizonte/MG
Foto: Divulgação (Polícia Federal)

Na tarde de sexta-feira (4/6), desembarcaram 83 deportados no Aeroporto de Internacional de Belo Horizonte de voo oriundo dos Estados Unidos da América.
Dentre os deportados estava um foragido da justiça mineira, de 49 anos, natural de São Gotardo/MG, contra o qual pesa mandado de prisão expedido pelo juízo de sua cidade natal, pela prática de homicídio qualificado ocorrido em 08 de agosto de 2005 naquele Município.

O homicida foi preso pelas Autoridades de Imigração dos EUA, país onde havia se homiziado, por haver infringido normas migratórias e pela existência de Mandado de Busca Internacional da Interpol. A Difusão Vermelha foi publicada em abril/2020 pela Representação da Interpol em Minas Gerais a pedido do juízo da Vara Criminal da Comarca de São Gotardo/MG.

Se condenado, sua pena pode chegar até 30 anos de reclusão.
Após submeter-se ao exame de corpo de delito, o preso será conduzido ao CERESP Gameleira, onde ficará à disposição da Justiça.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com seu trabalho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
Perito
05/06/2021 18:04

“Pena” dele! 30 anos… só que não, aqui é Brasil, il, il, il e a melhor saída é mesmo o aeroporto, ele sabia disso. Só não contava que lá fora não é Brasil, il, il.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.